Shampoo Bomba Para Crescer Cabelos!

Oi gente, tudo bom?
Esse é primeiro post de verdade e eu espero que possa servir de ajuda pra quem precisa, vou começar falando sobre meus cabelos, ele é daquele tipo que não cresce, já tentei de tudo desde cortar as pontinhas todo mês até fazer hidratação diariamente e nada funcionava.
Acontece que há alguns meses eu comecei a olhar resenhas no youtube sobre shampoo bomba, fiz com uns 3 tipos diferente de shampoo, dava pra ver que meus cabelos estavam crescendo mas acho que pelo fato de usar monovin A ele ficava muito oleoso, oleoso mesmo, parecia que eu não tinha lavado meus cabelos a dias.
Meus problemas acabaram quando eu encontrei o shampoo da Haskell de jaborandi em uma farmácia, ele promete auxiliar no controle da oleosidade e a revitalização dos fios, foi aí que eu pensei, já que o monovin ta deixando meus cabelos oleosos talvez se eu usasse um shampoo pra oleosidade isso ajudasse e ajudou!
Eu não tenho mais os produtos pra tirar foto porque acabaram indo fora, mas eu dei uma procurada aqui na web pra que vocês saibam como sãos os produtos...




Saiba tudo sobre o shampoo bomba
          Os produtos que eu usei foram:

Shampoo Jaborandi da Haskell;
❤ Bepantol Derma Líquido;
 Monovin A ( sim, é um produto para uso vete
rinário, sei que muita gente tem receio de usar, eu também tinha mas acabei experimentando e gostando);
 Seringa.



         Como fazer o shampoo bomba ?

 A cada 100 ml de shampoo vai 1 ml de monovin A, como o shampoo que eu usei era de 300 ml eu usei 3 ml de monovin, use a seringa pra colocar o monovin no shampoo, agora pegue uma tampinha de bepantol e com a seringa coloque dentro do shampoo, prontinho agora é so mexer bem.

          Modo de usar :
      
Não é indicado lavar os cabelos todos os dias com esse shampoo, normalmente se usa ele 3x por semana, eu por conta própria as vezes usava ele dois dias seguidos, não sei se foi isso que ajudou meus cabelos a crescer mas comigo funcionou muito, eu usei o shampoo durante uns 2 meses e já vi resultado, meu cabelo cresceu mais ou menos um palmo e pra mim já esta bom. 
Bom essa é a minha dica pra vocês, é a matemática que mais deu certo para meus cabelos, mas pode ser que varie de pessoa pra pessoa. 

Alguma dúvida? Alguém ja usou?
Me conta oque achou! 
Beijo e até o próximo post <3

2 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...