10 Truques Para as Unhas


10 truques para as unhas
1,2,3,4,5,6,7,8,9


Oi gente, tudo bom?
Hoje eu trouxe pra vocês 10 truques pra fazer as unhas em casa que eu super aprovo!

Ultimamente eu ando fazendo as unhas em casa, sozinha pelo fato de eu não ter tempo de ir em salão e também porque as vezes eu fazendo em casa o resultado fica quase a mesma coisa que no salão, então né pra que gastar dinheiro haha
Então pensando nisso resolvi trazer essas dicas ótimas pra quem faz as unhas em casa, óbvio que algumas delas são bem conhecidas mas mesmo assim eu trouxe <3

1. ADESIVOS CIRCULARES
Esses adesivos são perfeitos pra fazer unha meia-lua. Passei a primeira cor e quando secar bem cole os adesivos e pinte o restante das unhas.

2. CAIXA DE LEITE
Esse truque é muito prático gente, pegue um pedaço de caixa de leite e passe várias camadas de base nela, depois escolha um esmalte e aplique, faça desenhos, use sua criatividade!
Espere secar e descole, vai virar um adesivo!

3. FITA ADESIVA
Essa acho que quase todos conhecem, né? É só pintar a unha, deixar secar bem e depois colocar fitas adesivas do jeito que quiser e passar outra mão de esmalte  por cima(de outra cor ou Glitter). Espere um pouquinho antes de tirar as fitas.

4. COPO COM ÁGUA QUENTE
Uma coisa muito comum é quando o esmalte seca na parte interna da tampa e você não consegue abrir de jeito nenhum, isso acontecia demais comigo!
Coloque o potinho do esmalte de cabeça pra baixo dentro de um copo com água bem quente, não deixei a água chegar no esmalte, somente na tampa, espere alguns minutos e abra a embalagem.

5. PAPEL ALUMÍNIO
Se seu esmalte não sai de jeito nenhum como acontece quando tem Glitter), molhe o algodão em um removedor de esmaltes, coloque ele sobre a unha e enrole a ponta do dedo no papel alumínio, deixe agir por 5 minutos e retire os dois juntos.

6. SOMBRA + BASE
Eu simplesmente amo essa dica e ela é muito simples, é só misturar uma sombra ou pigmento com uma base incolor que você vai ter uma nova cor de esmalte.

7. FRANCESINHA COM ELÁSTICO

Se você não consegue fazer francesinha, tente usando uma fita adesiva(dica 3), ou você pode usar um elástico que não tem erro.

8. COLA BRANCA

Antes de começar a pintar as unhas passe cola branca ao redor das unhas, isso vai facilitar demais a remoção do esmalte borrado, pode ser usado também vaselina.

9. ÁGUA GELADA
Coloque em um recipiente água gelada com algumas pedrinhas de gelo depois mergulhe suas unhas pintadas, isso vai acelerar na secagem.

10. VINAGRE
Molhe o algodão em vinagre puro e passe nas unhas antes da base, isso fará com que o esmalte dure mais.

Eai gente, oque acharam desses truques ? 
Me conta nos comentários!
Espero que tenham gostado! Beijo e até  o próximo post <3

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...