A cor do ano de 2016

Oi gente, tudo bom?
Já faz um tempo que a Pantone divulgou a cor de 2016, eu tava louca pra fazer esse post mas não tinha tempo haha
Então pra quem não sabe, a Pantone é uma empresa famosa pela "Escala de cores Pantone" e desde 2000 ela divulga a cor do ano, que se torna referencia mundial para estilistas, publicitários, setor de cosméticos e todo comercio, esse ano pela primeira vez a cor escolhida é na verdade a mistura de duas cores diferentes, o Rose Quartz e o Serenity.


A cor do ano de 2016

"Juntas, Rose Quartz e Serenity demonstram um equilíbrio inerente entre um rosa quente acolhedor e um azul mais suave, refletindo uma coneção e bem estar bem como uma senso de ordem e paz" - afirma Pantone.

Gente, quando eu descobri que essa é a cor de 2016 eu fiquei mega feliz, eu amo esses tons, acho muito fofo e delicado, agora vai ser bem mais fácil encontrar roupas assim =D

PARA INSPIRAR
A cor do ano de 2016
A cor do ano de 2016


A cor do ano de 2016

A cor do ano de 2016

A cor do ano de 2016

A cor do ano de 2016


2 comentários

  1. Eu amo essas cores! Acho muito fofas! Gostei do seu pois... Bj
    Convidando a dar uma passada no www.tudoynada.com.br ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!
      Pode deixar =D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...