10 usos para o bepantol

10 usos para o bepantol


Hoje vim falar de um produtinho que faz milagres na hora de cuidar da sua beleza, lembra de quando o bepantol era apenas uma medicação contra assaduras de bebes? Hoje ele é um ótimo aliado para os cabelos, pele e até as unhas e pra completar além de derma creme hoje temos em solução liquida, regenerador labial e balm.
Aqui vou dar algumas dicas pra você usar tanto a versão em creme quanto a versão líquida, ok?

1. Potencializar máscaras
É só acrescentar uma tampinha de bepantol liquido a sua mascara de hidratação e prontinho, até aquelas mascaras baratinhas que não deixam o cabelo tão bom agora ficaram bem melhor, essa é a dica que eu mais uso!

2. Olheiras
Sabe aquela olheira chata que incomoda? Passe um pouquinho de creme em baixo das olheiras antes de dormir e você vai acordar com a aparecia bem melhor e mais leve nessa região.

3. Para as unhas(cutículas)
Passar bepantol nas unhas é uma maravilha, você pode passar tanto o liquido quanto o em creme a diferença é que a em creme você tem que passar a pomada nos dedos e fazer uma massagem rápida em cada um, "empurrando" as pelinhas para dentro, e deixe agir por uns 15 minutos. 

4. Para as estrias
Na hora do banho passe um pente fino no sentido contrário das estrias, você vai sentir como se "rasgasse" a pele, mas é essa mesmo a intenção, porém sem machucar. Seque o local, aplique o Bepantol líquido e espere secar. Depois aplique um creme hidratante, você vera resultados apos um mês de uso.

5. Hidratante labial
Gente, uso muitoooo o bepantol dessa forma! e só usar a versão creme e passar nos lábios e prontinho, lábios ressecados nunca mais.

6. Espinhas
Use a versão creme como secativo!

7. Hidratante para os cílios
Isso mesmo, para os CÍLIOS! Aplique o Bepantol liquido nos cílios com um pincelzinho e isso vai fazer com que eles fiquem mais firmes e hidratados, essa dica é maravilhosa pois com o tanto de mascaras que usamos acabamos nos esquecendo de cuidar deles.

8. Sobrancelhas
A pomada Bepantol tem alto poder hidratante, ela ajuda a conservar o pigmento que oferece a cor para quem fez micropigmentação. Com isso, mesmo se a pele descascar após o procedimento, a cor ainda fica vibrante.

9. Hidratação corporal e de mais algumas
A versão em creme é perfeita para aquelas partes do corpo que ficam mais ressecadas como joelhos e cotovelos. 

10. Pós-depilação
A versão em creme Ameniza a sensibilidade e evita a irritação e desconforto. 

Maravilhoso, não é? Um só produto é capaz de fazer milagres em diferentes partes do nosso corpo haha São muitos benefícios, ainda mais pelo preço, a versão líquida custa em média R$29,00, e a em creme, em média R$28,00.

Eai gente, oque acham das dicas ? Sabe de mais alguma?
Me conta nos comentários!
Espero que tenham gostado! Beijo e até  o próximo post <3

2 comentários

  1. Nossa não sabia que servia para tanta coisa. Adorei as dicas, vou usar para as espinhas, gostei muito do seu blog, to seguindo :)
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! Depois me conta se funcionou com você, tenho certeza que vai funcionar (=

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...