5 Dicas para fazer o seu esmalte durar mais

5 dicas para seu esmalte durar mais
Aposto que você já ficou triste com aquele esmalte de determinada marca pois o querido resolveu descascar em apenas 2 dias de uso ou até mesmo em algumas horas! Claro que sempre colocamos a culpa no esmalte.
Então eu andei pesquisando dicas de como o esmalte durar mais, já experimentei e realmente são ótimas, principalmente pra quem vai viajar e precisa que o esmalte dure durante a viagem.
A maioria dos esmaltes duram bastante nas minhas unhas, sempre que mudo de cor nunca vejo não vejo lasquinhas, a não ser que eu deixe de seguir alguma das dicas abaixo.




5 dicas para seu esmalte durar mais
1. Antes de mais nada verifique se o esmalte esta bom e fluido pois ele precisa lhe ser útil não é mesmo?
Esmalte muito grosso ou com cheiro estranho deve ser descartado.

5 dicas para seu esmalte durar mais
2. Passe camadas finas pois as grossas tem muito mais facilidade de sair, e se for muita quantidade você consegue ate puxar o esmalte(duvido alguém que nunca tenha feito isso haha)!
Então, camadas finas é essencial.
5 dicas para seu esmalte durar mais







3. Quando vamos limpar os cantinhos sempre passamos o palitinho com algodão e removedor em volta das cutículas né? Preste atenção e se atente a tirar o excesso principalmente das pontinhas.




5 dicas para seu esmalte durar mais





4. Tire todo o resquício de base ou esmalte anterior ates de pintar as unhas novamente, polir a superfície deixando ela bem lisinha e pronta para receber o esmalte também é essencial.








5 dicas para seu esmalte durar mais

5. Sempre use base, de preferencia base fortalecedora!
Passar o esmalte nas unhas sem base pode danificar e fazer com que o esmalte dure menos.








Eai gente, oque acham das dicas ?
Me conta nos comentários!
Espero que tenham gostado! Beijo e até  o próximo post <3


8 comentários

  1. Ótimas dicas. Sempre passo base fortalecedora antes do esmalte, minhas unhas são quebradiças.

    Beijos

    www.agorasomospais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou =D! Não dá pra ficar sem base fortalecedora né, beijooos

      Excluir
  2. Os esmaltes não duram uma hora nas minhas unhas mas depois dessas dicas eu vou ver se duram mais. Obrigada :3

    https://tudoinfoco.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas flor, estão demais!!! Amei seu blog também, muito divo. hahaha

    www.kamillasouza.com.br

    ResponderExcluir
  4. óptimas dicas!
    É sempre bom saber...eu coloco cada camadão de esmalte...custa a secar.. xD
    Estou seguindo! <3
    Be Creative Be You|Youtube|Facebook

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...