❤ Layout Novo + Sumiço ❤

Layout Novo + Sumiço

Oi meus amores, tudo bem?
É com felicidade imensa que hoje eu escrevo esse post, como já devem ter visto o blog está perfeito, com uma nova identidade, renovado e muito a minha cara!
O blog foi produzido pela Luana Design, ele está bem clean e ao mesmo tempo fofo, pensei em algo que vocês se sentissem bem na hora de ler os posts, que se identificassem e que tivessem vontade de voltar sempre, e espero que tenha conseguido!
Quem me acompanha sabe que eu criei o blog faz pouco tempo mas eu sempre quis que ele ficasse assim, com o blog renovado eu estou pensando em criar um canal no Youtube mas não tenho certeza pois sou muito envergonhada, mas estou pensado haha
Em relação as postagens agora vai ter uma agenda fixa, a ideia inicial é que eu poste no blog 3 a 4 vezes por semana sendo segunda, quarta, sexta e talvez no domingo, assim não fica tão pesado pra mim nem pouco pra vocês.
Então esse foi o motivo do meu sumiço gente, estava esperando o layout ficar pronto pra começar a trazer conteúdos em um blog novinho 
É isso gente, desejo que todos sejam bem vindos ao novo blog, que gostem e me acompanhem pra ficarem ligadinhos em tudo que rola por aqui..
Um grande beijo e fiquem com Deus !
Ah e me digam aqui nos comentários oque acharam! =)


Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...