Misturando os acessórios

Oi gente, tudo bom?
Hoje eu trouxe pra vocês um post sobre acessórios, todos sabem que eles podem fazer uma total diferença no nosso look, não é mesmo?


Misturando os acessórios

Sem dúvidas esse ano o pescoço ganhou novamente destaque, eu lembro que quando eu era mais nova eu não tirava aquelas gargantilhas pretas tipo tribal do pescoço, hoje não paro de ver nas ruas meninas usando e já me da aquela vontade de comprar de novo haha
Definitivamente eu amo acessórios, e um dos pontos positivos é que você pode ter seu roupeiro/closet repleto de peças básicas e se souber investir nos acessórios vai estar sempre com estilo.
Esse ano a tendencia de misturar acessórios está muito forte, usar vários colares, pulseiras, anéis, brincos...tudo!
Mas como misturar os acessórios? Vou deixar umas dicas que não tem erro!



Misturando os acessórios

Misturando os acessórios

Misturando os acessórios



Eai gente, oque acham dessas misturas ? 
Me conta nos comentários!
Espero que tenham gostado! Beijo e até  o próximo post <3

4 comentários

  1. Lindass!!! Amei as dicas, e adorei o blog estou seguindo!! Beijãoo ♥

    http://sorrisosnooutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...