Tendência: Bandanas

Gente, um acessório que eu to vendo a beça por ai são as bandanas, pois é elas voltaram e estão com tudo, estão sendo vista nas passarelas, editoriais, nas ruas e em várias celebridades. Esse lencinho dá um charme danado em look descolado, é acessório bem simples mas que nos modifica totalmente.
como usar: bandana
Agora no inverno a ideia é pensar na bandana como se fosse um colar, amarradinha no pescoço, é claro que não vai proteger tanto assim do frio, mas vai te ajudar a dar um up no visual, especialmente em uma produção mais rocker ou boho.
Agora se tu não quer usar no pescoço pode usar no pulso, cabelo e pra quem não quer chamar muita atenção vale amarrar na alça bolsa.
E o mais legal é que é um produto bem acessível e fácil de encontrar em feirinhas!
como usar: bandana
como usar: bandana

Eai gente, oque acham dessa tendência? Usariam? 
Me conta nos comentários!
Espero que tenham gostado! Beijo e até  o próximo post <3

14 comentários

  1. Acho super legal para usar no cabelo tenho uma azul e sempre uso.
    https://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, acho lindo. Beijos.
    www.paularopkevigano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho super lindo a tendencia, mas confesso que nao me apto.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Ah
      Obrigada pela visita!
      Volte sempre <3

      Excluir
  4. Liindoos *-*
    Acho super charmoso quem usa.
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita lindaa <3
      Volte sempre!

      Excluir
  5. Acho super chic e estiloso ao mesmo tempo, adorei, beijooos!!!

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostou amoor!
    Obrigada pela visita <3

    ResponderExcluir
  7. Não adianta as tendências vão e voltam né Lidi? Já estou querendo uma porque acho linda e estilosa essa moda. Adorei o post, mil beijos.

    http://www.tudoparaasgurias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Dani, quando a gente menos imagina elas voltam haha
      Que bom que gostou lindaa, beijoo <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...