Tendência: Listras

Quem aí ama moda? e listras?
Pois é gente, a estampa queridinha do momento são as listras elas voltaram e tomaram conta de tudo, já invadiram as vitrines e por onde passamos é quase impossível não notar alguém com elas!
Eu sempre amei listras, são lindas, versáteis e básicas podendo ser usado em vários looks diferentes.


tendencia listras
Adicionar legenda


Elas deixam o look tão sofisticado e ao mesmo tempo despojado, podemos criar várias combinações incríveis tanto para noite quanto para o dia, basta fazer a combinação certa, mas eaí como fazer essa combinação? Como e com oque usar?
Esse ano a tendência veio com estilo mais delicado, listras fininhas na horizontal e nas cores de preto e branco ou azul escuro e branco.
Looks com tênis, roupas com recortes, blusinhas amarradas são uma boa pedida, pra não errar e sair passando vergonha tente não misturar com outras estampas gritantes, combinando as listras com cores neutras você arrasa na certa.


tendencia listras



Tome cuidado na hora de comprar alguma peça listrada pois dependendo as listras horizontais podem achatar a silhueta e engordar o visual, mas não esqueça, se você curtiu use assim mesmo, gastar nosso dinheirinho em algo que nos faz bem não tem preço!
Ah e as linhas verticais é uma boa pedida pois alonga a silhueta e ajudam a disfarçar alguns quilinhos haha


tendencia listras



Eai gente, oque acham dessa tendência, eu amoooo! Usariam? 
Me conta nos comentários!
Espero que tenham gostado! Beijo e até  o próximo post <3

10 comentários

  1. Listras é muito amor, sério. Eu por exemplo sou a louca das listras HAHAHA amo listras e elas sempre dão um charme a tudo!

    To te esperando no meu blog, tem muita novidade por lá!
    Um beijo ♡
    http://docedezoitoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza listra é muito amor haha <3
      Pode deixar que te visitarei (= Beijoo

      Excluir
  2. Listras dão um ótimo look mas tem que saber usar, coisa que eu não sei muito bem mas essas fotos me dão mais ou menos uma ideia de como eu posso usar... Ajudou demais, obrigada :3

    https://tudoinfoco.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que consegui te ajudar (=
      Quem sabe tu experimenta se inspirando em alguma das fotos, tenho certeza que vai amar haha
      Beijoo

      Excluir
  3. Gosto muito, tenho um vestido listrado que amo, fico repetindo tanto que já está virando um uniforme, acho que dá um certo charme.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha pior Lee quando a gente gosta de algo não consegue parar de usar, acontece comigo também (=
      Beijoo

      Excluir
  4. Amo amo e amo listras, agora estou de olho em um vestido!! Adorei o post e os looks. Beijão ♥

    http://sorrisosnooutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Também adoro listras, mas como estou um pouco acima do peso, evito usar na horizontal rsrsrs...Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é haha mas então se joga nas listras verticais (=
      Obrigada pela visita <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...