Trends: Patches Como usar e onde comprar

A moda dos patches voltou com tudo, tanto para os meninos quanto para as meninas, a tendência fez muito sucesso nas últimas semanas de moda gringas e acabou chegando aqui haha
Os patches são adesivos termocolantes que grudam nas roupas com a temperatura do ferro de passar ou podem ser desenhos, símbolos, recortados de tecidos preso ou costurado nas roupas.


Patches: Tendência como usar


Eu fiz um post onde falei sobre as tendências jeans e citei os patches também, então se tu quer dar uma olhadinha é só clicar aqui.
Essa tendência é uma ótima maneira de tirar aquele jeans aposentado do armário e dar uma nova cara pra ele!
Algumas lojas já estão vendendo as peças com as aplicações como na Zara por exemplo e lojas onlines, as vezes é mais fácil assim se tu não sabe onde colocar os patches de forma harmoniosa, mas se tu quer gastar menos e tentar montar uma peça do teu estilo no final do post vou deixar alguns links onde tu pode comprar dai depois é só costurar ou grudar haha


Patches: Tendência como usar



Ah e não vai pensando que patches é tendência só em roupas porque não é não, podemos usar em tênis, bolsa e até mala de viagem.. Confira algumas inspirações !



Patches: Tendência como usar



E pra finalizar os sites onde tu pode comprar patches e renovar aquele teu jeans que tá aposentado no roupeiro haha :

Objetivabordados
Coletessafari
ziovara
fatum
Aliexpress

Eai gente, oque acham dessa tendência? Usariam? 
Me conta nos comentários!
Espero que tenham gostado! Beijo e até  o próximo post <3

48 comentários

  1. Amei o post, acho lindo roupas e acessórios assim <3

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que lindaa
      Obrigada pela visita, volte sempre <3

      Excluir
  2. Não sei se vou aderir a essa moda nas roupas, mas gostei muito nos acessórios principalmente no tênis :D
    Obrigada pela visita ao meu cantinho, seja sempre bem vinda Lidiane <3
    Te seguindo também ;)

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu acho super legal customizar mochilas com patches! Jaquetas e qualquer outra roupa acho que acaba ficando meio infantil! Mas cada um tem um gosto né!
    http://karoltomaz.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro mochilas com patches, mas acho uma graça as jaquetas haha
      Obrigada pela visita Karol <3

      Excluir
  4. Ain nossa que legal essa tendência estar de volta!

    Adorei as imagens.

    Beijos.

    Jovens Mães

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Obrigada pela visita, volte sempre linda <3

      Excluir
  5. Amei o Post Lidiane, o legal como você disse que pode usar em acessórios tb.. Acho super estiloso em bolsas e mochilas <3. Mas, o que eu mais quero no momento é uma jaqueta jeans cheia deles, acho super autêntico.

    Beijos amada,

    - Blog Vitoria Martini

    - Instagram @vitoriamartini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Vi, o que eu mais quero também é uma jaqueta haha
      Beijos <3

      Excluir
  6. Amei essa modinha ter voltado, só falta eu achar aqui por perto para dá um up na minha jaqueta

    ResponderExcluir
  7. Esta super na moda.
    Que pena que não faz meu "estilo" usar. Mas é lindo de ver nos outros.

    ResponderExcluir
  8. Em roupas eu acho um pouco infantil, mas na mochila ficam um amorzinho

    ResponderExcluir
  9. Estou amando essa tendência! Deixe o look maravilhoso! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa tendência é maravilhosa mesmo haha
      Beijoo <3

      Excluir
  10. Amo, amo e amo principalmente em jaquetas, dá um super up no look.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post! Parabéns e sucesso!
    😚 beijinhos,
    http://carolnagliati.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  12. Acho charmosinho demais, sem falar que realmente dar um novo ar ao jeans.
    carolpereiira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Acho lindos nos tênis e na bolsa, deixa um toque despojado e bonito!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Acho super válido essa ideia de customização. Gosto muito em mochilas, fica uma pegada bem divertida. 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!
      Obrigada pela visita, volte sempre <3

      Excluir
  15. Da para dar uma renovada no guarda roupa,bolsas,calçados..
    Usar a imaginação.
    Amei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá sim haha pegar aquela roupa aposentada né
      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  16. Eu amo patches!Estou reciclando várias peças antigas!Adorei o post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Gente, que legal! Quando eu era criança eu usava bastante na mochila da escola rsrs hoje acho que não usaria pq não faz o meu estilo, mas eu já usei rs

    ResponderExcluir
  18. Adorei o post! Agora só falta eu aderir à moda haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então experimenta Jessé haha
      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  19. Nossa que diferente, não tinha visto essa tendência, achei bem divertido.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que ainda não tinha visto Ágatha?
      Beijo <3

      Excluir
  20. Achei super interessante essa tendencia, mas confesso que ainda fico meia na duvida ao usar.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimentar não custa, pode acabar gostando <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...