Barra Desfiada: Tendência Como Usar


Pra quem não sabe ainda, a nova pegada do street style são os jeans com barras desfiadas, seja com um leve desfiado ou mesmo com franjas. Pois é, essa tendência já caiu no gosto de muita gente, se tornou o must-have da vez e está prometendo atravessar temporadas.
Seja em calças, saias, shorts, blusinhas, o jeans recebe um ar mais despojado, para os amantes da moda anos 70 essa com certeza é uma ótima noticia. 



Essa tendência de barra desfiada é uma ótima desculpa pra você pegar aquele jeans, que está no teu guarda roupa faz tempo, abandonado e você não usa mais, sabe? Você pode simplesmente dar um ar mais contemporâneo pra ele e se jogar nesse estilo. 
Com uma tesoura você corta e puxa alguns fiozinhos, você pode também usar uma agulha grossa pra ajudar a puxar, fica bem mais fácil, e não tem segredos haha
A barra desfiada combina com vários estilos e tem pra todos os gostos, acho meio difícil alguma de vocês não se identificarem ou não curtirem pelo menos um look dessas inspirações haha 




Oque acham dessa tendência? Usariam?
Me conta nos comentários!

Beijo e até  o próximo post <3

36 comentários

  1. Usaria com certeza! Acho lindo demais, super estiloso.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenho várias peças desfiadas, vou tirar tudo do armario haha adorei as inspirações!
    http://karoltomaz.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho tão fofas peças desfiadas! Parabéns pelo post e seu blog é um amorr!!!
    Beeeijos

    www.booksemimos.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei!! Costumo usar saia com a barra desfiada, mas nunca tinha visto as calças com barras tão largas desfiadas e achei lindo! Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Obrigada pela visita <3

      Excluir
  5. Achei linda a tendência, mas não sei se usaria :)
    Ótimo post.

    ResponderExcluir
  6. Acho que eu usaria sim, as inspirações são lindas.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Carol =D
      Obrigada pela visita, beijoo <3

      Excluir
  7. Respostas
    1. É lindo sim Bru <3
      Que bom que gostou, volte sempre =D

      Excluir
  8. Eu adoro barra desdiada,acho mto mais prático rsrs!Adorei o post!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Praticidade hoje em dia é tudo haha
      Beijoo <3

      Excluir
  9. Caramba essa moda voltou! Usei mta calça assim na minha adolescencia! Eu amavaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Pry, uma ótima oportunidade pra voltar a usar haha
      Beijo <3

      Excluir
  10. essa tendência é maraviiiiiiiiiiiii \o/

    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei saber que é trend mais não sei se usaria, confesso.
    Fica estiloso é claro.
    Eu curti esse post ♥
    Beijiinhos
    www.meninacaprichosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que não usaria? =/
      Mas que bom que gostou do post <3

      Excluir
  12. Já sou adepta a este estilo em saias e shortinhos, não curto muito em calça parece que fica meio desleixado e foge um pouco do meu estilo. adorei o post e as inspirações, muito bom saber que poderei usar meus shortinhos por um bom tempo.

    ResponderExcluir
  13. Adorei! Esse desfiado é bem legal, tenho uma saia assim, só não tenho calça.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saia jeans desfiada é um arraso haha
      Que bom que gostou <3

      Excluir
  14. Gosto muito desta tendência. Acho super diferente.

    aborboletamoderna.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro, sempre usei a barra desfiada mesmo antes de ser moda rsrs acho super prático e dá um ar descolado ao look :)

    ResponderExcluir
  16. Não tinha visto essa tendência ainda não, por incrível que pareça, e de imediato eu não curti não. Mas, tem gosto pra tudo, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que ainda não conhecia? Foi bastante tendência antigamente também, e voltou de novo haha

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...