Especial Dia dos namorados: 5 Dicas para presentear o seu amor.

Olá meus amores, dois dias antes do tão esperado Dia dos namorados aqui estou eu atrasada haha 
Amar está muito além do que um presente pode representar, mas uma lembrancinha sempre deixa o nosso amor mais perto ainda né? Resolvi trazer dicas e idéias de presentes que se encaixam tanto para namorados quanto para namorados, são dicas fofinhas, lindas e que eu acho que todos amariam receber.
Todas as idéias eu peguei do site namorada criativa, um site que eu amo de faça você mesma.


1.Cinema em casa a dois

Esse é o presente mais fofo na minha opinião, os dois podem curtir juntinhos e deve ser o preferido dos amantes de filmes ou séries, imaginem, a noite do filminho em casa com seu amor personalizada é muito amor ❤ ! Clique aqui para ver o passo a passo.

2.Caixa suplemento do amor

Esse presente é em especial para namorados ou namoradas atletas, fitness, que malham, por ai haha É uma caixinha recheada de (amor) informações e barrinhas de proteína personalizadas para aqueles amam academia! Clique aqui para ver o passo a passo.

3. Cartão temperos do Amor

Esse aqui já é em especial para namorados ou namoradas que adoram cozinhas, um cartão com todos os temperos necessários para uma receita de amor perfeita! Clique aqui para ver o passo a passo.

4. Jogo de tabuleiro para casais

Esse aqui é mais uma opção para curtirem juntos, um joguinho simples com dado, cada casinha uma ordem a se cumprir, todas elas para trazer um momento bem romântico para você e seu(a) namorado(a)!  Clique aqui para ver o passo a passo.

5. Super caixa explosiva






Uma caixa explosiva cheia de surpresinhas e muito amor! Essa ideia eu acho mais que perfeita, mas requer muita paciência, pra terem uma noção ela teve de ser feita em 5 episódios, dá um trabalhão mas no final fica a coisa mais linda do mundo né haha. Nessa eu deixei mais fotos dela pra entenderem melhor. Clique aqui para ver o passo a passo.

Eai gente, oque acham dessas idéias? Gostaram? 
Me conta nos comentários!
Espero que sim! Beijo e até  o próximo post <3

4 comentários

  1. Eu já conheço o seu blog! Adoro!
    Está lindo! Parabéns já estou a seguir <3
    Be Creative Be You|Youtube|Facebook

    ResponderExcluir
  2. Eu não namoro, mas caso eu tivesse um namorado super aderiria às sugestões ^^ acho que coisinhas feitas por nós mesmas deixa tudo mais especial <3

    Beijos!

    http://www.poesiaemtranse.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, vale mais que presente <3
      Obrigada pela visita!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...