Tendência: Ilhóses

Tendência: Ilhóses


Os ilhóses começaram a ser vistos no final do ano passado mas a moda pegou mesmo, tanto que é tendencia para o inverno 2016, diversas coleções desfiladas na semana da modas vieram com esses famosos furinhos.
Pra quem não conhece, são aqueles aviamentos usado nas roupas como furinhos por onde passam cadarços e amarrações, que hoje em dia os furinhos por si só é um charme danado e existem de vários tamanhos!
Geralmente trazem um estilo rocker e sexy ao mesmo tempo deixando um pouco de pele visível.
Tendência: Ilhóses
Hoje em dia a moda tem uma infinidade de aviamentos, tecidos e modelagens para todo tipo de gosto, antigamente ilhóses eram usados apenas em tênis e peças que exigiam cadarços e amarrações, hoje eles não vem apenas em roupas mas em variedades, como acessórios, bolsas e continuam em alguns sapatos.

Eai gente, oque acham dessa tendência? Usariam? 
Me conta nos comentários!
Espero que tenham gostado! Beijo e até  o próximo post <3

34 comentários

  1. Acho lindo, eu super usaria, não tenho nada dessa tendência, mas eu gosto muito.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ainda não tenho nada dessa tendência mas logo quero ter (=

      Excluir
  2. É lindo mas eu não usaria... não combina comigo, essa tendência é maravilhosa mas... não casaria comigo

    https://tudoinfoco.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise algumas pessoas não curtem muito =( já eu acho lindo haha (=

      Excluir
  3. Acho super lindo.. mas não usaria hahahah <3

    Beijos,
    foconablz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Da uma cara super rocker ao look *-* Acho que eu usaria! É bom tentar coisas novas!
    Beijos!

    www.andressacosta.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei? Achei tudo? haha
    Eu com certeza usaria, ainda mais que dá pra combinar super bem com o pretinho (que amo <3).
    Obrigada pela dica!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Supercombina com o pretinho né Carol <3
      Obrigada pela visita linda!

      Excluir
  6. Muito bonita esta tendência ! Eu tenho só uma blusa...preciso aumentar meu estoque kkkkkkk !
    Bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Candida <3
      Nós precisamos haha Volte Sempre

      Excluir
  7. Adorei a bolsa e o sapato! Já tive uma bolsa de ilhós que era linda e eu amava! Pena que ela estragou :(
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Aiii que tendência linda!!! Amei amei. Tem dois vestidos das dicas que fiquei querendo agora hahaah Adorei o post e as dicas!! Beijão Lidi ♥

    http://sorrisosnooutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que tendência maravilhosa, adorei a saia e o sapato, beijos e adorei conhecer seu blog :D

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda!
      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  10. Usaria sim, com toda certeza!!
    Já estou seguindo, Beijinhos caramelizados...
    www.encontrodmeninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Até que é uma boa opção, mas tem que ver bem onde usar. Por exemplo, o vestido da kardashian ficou muito feio com isso.
    www.saibando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, depende bastante do gosto de cada um né. O vestido da Kim por exemplo, foi feito sob medida pra ela pela grife Proenza Schouler, ela deve ter gostado.
      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  12. Achei super linda a tendencia, só que eu particularmente nao exageraria, pois não é todo lugar que ficaria legal.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  13. Acho essa tendência linda e incrível. Deixa a peça linda né ?!

    www.maisfeminice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa mesmo Djessica!
      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  14. o que é arrasador mesmo é o vestido da kim doto de ilhasos

    ResponderExcluir
  15. Amei o post...amei o Blog
    Seguindo p acompanhar sempre
    Bjinhos

    http://omundodegiselerocetti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito feliz que tenha gostado lindaaa!
      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  16. Maravilhoso teu blog e seu post mocinha! adorei tudo!

    passa lá no meu pra conferir minha wishlist também! <3 https://tendenciacosmica.blogspot.com/2016/06/wishlist.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou lindaa!
      Vou dar uma passadinha sim <3

      Excluir
  17. amei esses looks e essas tendências! <3
    http://www.karoltomaz.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou lindaa <3
      Obrigada pela visita

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...