7 Tutoriais de tranças lindas e fáceis de fazer + inspirações


Penteados com tranças são os melhores, além de lindos são super versáteis, podemos usar em diversas ocasiões, desde ir a praia até festas de gala pois as tranças nunca saem da moda.
As tranças podem ser trabalhadas de inúmeras formas e em todo tamanho de cabelo, desde o mais curtinho até o mais longo, em fios lisos, cacheados ou crespos.
E quem aí não gosta de trança, ainda mais se for pra disfarçar o bad day, aquele dia em que você acorda com seu cabelo de mau humor haha
Existem diversos tipos de penteados possíveis para se fazer com tranças, temos os mais trabalhados são mais difíceis de fazer, e os mais simples mas também lindos que são bem fáceis, na verdade a trança é tão universal que você mesma pode inventar um penteado do jeito que você mais gosta. Hoje vou compartilhar com vocês alguns tutoriais fáceis, com tranças lindas que você pode usar em várias ocasiões! Basta seguir o passo a passo dos videos. O meu penteado favorito é o primeiro, essa tiara de tranças é uma gracinha <3

Tiara de trança



Coque rosquinha com trança



Preso na lateral com trança



Trança cruzada



Trança invertida



Trança na lateral com cabelo solto



Trança espinho de peixe volumosa





Então, pra quem viu os videos e ainda ficou com dificuldade de fazer não se preocupe, as vezes nos so conseguimos dominar pra valer com pratica, depois de umas 3 ou 4 vezes tentando você decora e pega a prática.
Agora algumas inspirações pra vocês =D

Oque acham dessas tranças maravilindas, qual usuaria?
Me conta nos comentários!

Beijo e até  o próximo post <3




26 comentários

  1. Respostas
    1. Ah pena mesmo :( mas tem algumas trancinhas que podem ser feitas em cabelos curtos, dá uma procurada haha
      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  2. Adoro penteados com tranças, geralmente são simples de fazer e ficam divinos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! São maravilhosos e muitas vezes tão simples <3
      Beijoo

      Excluir
  3. Ah, eu amo tranças! Acho tão lindas e elegantes <3. Infelizmente, mal consigo fazer a trança normal hahah. Mas tenho fé que ainda vou conseguir aprender! Beijinhoss

    www.nathaliaorige.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é questão de prática haha Vai treinando que uma hora consegue (=
      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  4. Que bacana!! Amo tranças mas nunca parei pra pesquisar haha adorei as dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou!
      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  5. Posso olhar mil vezes , mas não aprendo a fazer kkk :(
    minha coordenação é terrivel hahaha

    Beijos, www.agentejunto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma hora você consegue haha
      Vai treinando!
      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  6. Eu amoooo tranças! Nossa vivo inventando no meu cabelo! Acho que fica super arrumado e lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas então, vivo inventando de aprender penteados haha
      Bjoo <3

      Excluir
  7. Acho tão linda a trança no coque e a escama de peixe! São lindas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosas Alana!
      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  8. adoro tranças, acho que dão um charme ao look.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dão mesmo Agatha!
      Obrigada pela visita!
      Bjs <3

      Excluir
  9. Eu adorei estas inspirações,todas lindas,meu cabelo é mais curto,mas as vezes faço e adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em cabelo curto também fica um máximo haha
      Que bom que gostou!
      Beijoo <3

      Excluir
  10. Ameiiii as inspirações!!!
    Acho incrivel coque rosquinha com trança... ficou demais! E já vou me inspirar no tutorial da Ray pra fazer em mim!!!
    beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se inspira sim menina, vai ficar linda (=
      Bjs

      Excluir
  11. Ah se eu tivesse cabelo para fazer tranças, ia viver com elas na cabeça, cada dia um tipo deferente pq acho lindas!! Mas meus fios são bem curtinhos, não dá nem pra enganar rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tem certeza que não dá? Tem trancinhas que ficam show em cabelo curto!
      Obrigada pela visita <3
      Bjs

      Excluir
  12. Lindas inspirações, amo tranças, mas quase nunca consigo fazer em mim mesma, tenho muito cabelo rsrs

    ResponderExcluir
  13. Tranças são lindas demais! Adorei o modelo cruzado e o invertido <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...