8 Provas de que os anos 90 e 2000 voltaram

Não é novidade pra ninguém de que as décadas de 90 a 2000 foram a época em que muitas tendencias surgiram, em que a moda ganhou muito mais destaque e o espaço fashion lançou muitas novidades. E como a moda está sempre inovando, algumas peças ou itens nunca deixam de ser amados por todo mundo, apenas voltam de "formas" diferentes, como algo nunca visto antes.
Já faz algum tempo em que a moda vem ensaiando o retorno dessas décadas, mas agora em 2016 elas definitivamente estão de volta e ainda melhores. Vamos as provas? haha

Mom Jeans


Essa eu acho que foi a tendencia mais forte dos anos 90, mom jeans como o próprio nome diz, são os "jeans da mamãe", aquele que sua mãe usava  lá em 1990 e você só conhece por fotografia. Ele é um jeans mais larguinho, com menos stretch e muito estiloso.


Slip Dress


O slip dress é um super queridinho dos anos 90 e se tornou a peça must have do outono inverno 2016, já falei sobre ele em uma postagem aqui no blog, então se você quer saber mais sobre essa tendência, como usar é só visitar esse post

Top Cropped


Esse eu sei que todo mundo já conhece e já devem estar cansados de ouvir falar nele, mas ele foi um dos primeiros reflexos dos anos 90 nos últimos tempos e ainda está fazendo muito sucesso entre a mulherada, principalmente no verão.

Vestido Jeans


Essa definitivamente era a peça que todo mundo tinha em seu guarda-roupa durante os anos 90. Agora duas décadas depois, ele voltou com modelos, cores e tons diferentes. 

Batom Marrom


E o queridinho deste outono/inverno é o batom marrom, a cor preferida das celebridades e modelos dos anos 90, que hoje em dia aparecem com tudo nos editoriais de moda e novelas.

Gargantilha


Quem ai não lembra da modinha das gargantilhas que imitavam tatuagens tribais? Ou daquelas de veludo com pingente? Impossível não lembrar né haha
Hoje em dia são chamadas de choker necklace e encontramos por ai diversos modelos diferentes.

Sobreposições


As sobreposições surgiram junto com o movimento grunge nos anos 90 e voltaram com tudo, além de serem super tendência é uma maneira muito criativa de elaborar novas produções, a partir de peças já conhecida do seu guarda-roupa.

Gótica Suave


O estilo gótica suave já está rolando na mídia há algum tempo, mas só agora se concretizou como uma tendência. Quer entrar nessa também? Batom marrom, gargantilha de veludo com pingente, coturnos, crucifixos, estampas com fundo preto, esmalte escuro, chapéu... essas são algumas dicas para não errar.

Oque acham dessas tendências? Gostou de alguma?
Me conta nos comentários!
Beijo e até  o próximo post <3

26 comentários

  1. Cropped uso faz alguns anos e não abandoono mais <3 Adorei o estilo das calças jeans e vestidos :) Acho lindo! Sobreposições eu não curto muito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não abandono mais o cropped haha
      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  2. Cada dia estou mais apaixonada por estas tendências e claro estou usando tudo novamente :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Cada coisa maravilhosa né
      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  3. Simplesmente amei o seu post!Nasci nos anos 80 e adorava esta época,sou fã desta década e dos anos 90!Estou adorando reviver estes looks,uso todas estas peças que você citou!!!Parabéns pelo post!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fico muito feliz que você tenha gostado Elaine =D
      Obrigada <3

      Excluir
  4. Voltou e voltou com tudo, só as melhores coisas

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post!! Nasci no final dos anos 80 e estou revivendo várias dessas tendências! Só o cropped que eu não arrisco mais, porque não consigo de forma alguma deixar a barriga de fora, apesar de achar LINDOO nos outros. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cropped é maravilhoso, eu amo mas também não ando usando muito diariamente haha
      Que bom que gostou, volte sempre <3

      Excluir
  6. Eu amooooo os anos 90 principalmente a moda! As calças jeans são as minhas preferidas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase tudo dos anos 90 é maravilhoso Pry!
      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  7. Só tendências lindas que amo, tomara que nem saiam de moda mais.. rsrs adorei o post!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda =D
      Super concordo, tomara que nem saiam mais haha

      Excluir
  8. Estava pensando nisso esses dias, acho que ate´as músicas estão voltando, isso é muito doido rs
    Eu to na vibe de batons marrons, adoro.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. adorei esse post <3 realmente, tudo isso está voltando e e acho isso fantáaaastico! tudo muito lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Liz <3
      Obrigada pela visita

      Excluir
  10. Dá vontade de ficar por aqui o dia todo. Um look mais lindo que o outro *-*
    Não queria que os anos 90 e 2000 tivesse voltado. Por mim, eles estariam sempre em alta, porque... É difícil explicar haha Mas quem gosta desse estilo sabe do que estou falando. É aquilo que você sente quando vê algo maravilhoso e que te deixa sem palavras <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo Jessé!
      Obrigada pela visita, beijoo <3

      Excluir
  11. Eu gosto de varias tendências dessa época, mas oo batom marrom é um daqueles que nunca deixei de usar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Batom marrom esta super em alta e é maravilhoso né?!
      Obrigada pela visita, beijoo <3

      Excluir
  12. Sempre voltam, e com tudo neh! Eu AMO batom marrom! Rs amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certíssima Vanessa =D
      Obrigada pela visita, beijoo <3

      Excluir
  13. Eu não sabia que todas essas tendencias eram dos anos 90/2000 o.o hahaha Eu adoro usar crooped's e vestidos jeans, tenho dois e amo muito haha Acho qeu estou na "moda" e nem sabia... Rsrs

    Tá rolando uma promoção lá no blog e gostaria de convidar você a participar, depois aproveita e dá uma olhadinha nos posts! Beijão <3

    http://www.palavrasambulantes.com/2016/07/resenha-do-livro-razoes-do-coracao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sério que não sabia? hahaha que legal
      Obrigada pela visita <3
      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...